CidadeDestaques

10ª Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para fortalecer o SUS

A Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (26) a 10ª Conferência Municipal de Saúde.
O encontro reuniu gestores, profissionais da saúde, entidades e a comunidade para debater propostas que contribuirão para o fortalecimento do SUS e para o aprimoramento das políticas públicas de saúde no município.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios