DestaquesNotícias

“Aborto é a nossa principal missão”, declara presidente da Planned Parenthood

Leana Wen tentou suavizar a afirmação usando o rótulo de “cuidados de saúde reprodutiva”

A presidente da Planned Parenthood (Paternidade Planejada), uma organização americana conhecida mundialmente, deixou claro que “o aborto é a sua principal missão”. Leana Wen foi entrevistada recentemente pelo BuzzFeed News.

Durante a entrevista ela disse: “Não quero que as pessoas tenham a impressão de que estamos nos afastando do nosso foco principal. Estamos aqui para fornecer às pessoas o acesso ao aborto”, declarou.

Para Wen, o aborto faz parte dos “cuidados de saúde reprodutiva”. Esse termo enganoso costuma ser muito usado por aqueles que lutam ao lado dos militantes pró-aborto. A própria organização se esconde por trás desse “rótulo”.

A presidente ainda tentou se justificar. “Reconhecemos que, para muitos de nossos pacientes, somos a única fonte de assistência médica”. Depois da entrevista publicada, ela discordou do título usado pelo jornalista e retrucou através de suas redes sociais.

“Fico feliz por ser entrevistada pela grande mídia, mas essas manchetes distorcem completamente a minha visão dentro do Planned Parenthood”, twittou. “Primeiro, nossa principal missão é fornecer de forma segura o acesso ao aborto e aos cuidados de saúde reprodutiva”, tentou concertar sem sucesso.

“Nós nunca vamos desistir dessa luta. É um direito humano fundamental e a vida das mulheres está em jogo”, lançou. E ainda revelou que existe um importante “trabalho político” sendo realizado pelas organizações que apoiam essa causa que se expande pelo mundo.

A Planned Parenthood alega que “os abortos abrangem apenas 3% de seus serviços”, de acordo com a CBN News. Essa afirmação tem sido amplamente contestada por várias fontes. De acordo com o Relatório Anual da organização, entre os anos de 2016 e 2017, foram realizados 321.384 abortos.

Gospel prime

Comentários

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em ““Aborto é a nossa principal missão”, declara presidente da Planned Parenthood”

  1. O ABORTO É UM CRIME! QUALQUER PESSOA QUE TEM UM CERTO CRITÉRIO. LOGO VÊ ISTO DE UMA MANEIRA MUITO CLARA. QUANDO VEMOS OS ANIMAIS. IRRACIONAIS QUE NAO TEM ALMA. ZELAR PELOS SEUS FILHOS. MUITAS VEZES VEMOS AS MÃES ARRISCAR COM A SUAS VIDAS PARA SALVAR SEUS FILHOS. É LAMENTÁVEL PESSOAS TRABALHAR PARA IMPOR UM CRIME TÃO SATÂNICO . QUE ESTAS PESSOAS IRÃO RESPONDER DIANTE DE DEUS???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios