DestaquesNotícias

Aborto é “presença do demônio” para eliminar vidas, diz bispo

O aborto é, segundo o cardeal Juan Luis Cipriani, arcebispo de Lima, Peru, uma ação maligna que elimina milhões de vidas ano a ano ao redor do mundo. O discurso se deu por ocasião do encerramento da campanha 40 Dias Pela Vida no país vizinho, concluída no último dia 04 de novembro.

Cipriani disse que o aborto revela “uma presença do demônio que elimina de maneira silenciosa milhões de criaturas, de vidas, diante do silêncio covarde da humanidade”.

“Irmãos, que o Senhor tenha piedade de nós. Somos cúmplices, somos a geração que se calou há décadas. Quem mata uma criatura é capaz de qualquer coisa, se já fez o pior”, advertiu o líder católico.

De acordo com informações do portal ACI Digital, o arcebispo celebrou a iniciativa 40 Dias pela Vida, classificando-a como “uma campanha para implorar a misericórdia, para dar uma mensagem de esperança a tantas pessoas que são chantageadas, ameaçadas” e que, às vezes, têm medo de “seguir com a sua gravidez”.

“Do nada, Deus me dá a vida, desse nada, Deus me dá a sua divindade. E como é possível que as suas criaturas matem através do aborto? Como isso é possível? O mundo está tão diabólico? Sim. Há tanto orgulho no mundo? Sim. Tantas pessoas estão nas mãos do demônio? Sim”, lamentou o cardeal. “Tenha compaixão, termine este momento tão duro no qual os teus filhos, as tuas criaturas matam umas as outras e, de maneira especial, os mais indefesos dentro do útero da sua mãe”, acrescentou o sacerdote, em oração.

Por Gospel Mais

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios