DestaquesMúsica

Ana Paula Valadão comenta mortes no gospel e câncer de Ludmila Ferber

A cantora gospel Ana Paula Valadão comentou, em entrevista ao Pleno.News, sobre a recente onda de pastores e religiosos que têm tirado a própria vida.

O mundo tem assistido diversas tragédias envolvendo líderes espirituais, seja pastores renomados, seja cantores gospel, que, afundados em depressão, estão dando cabo à própria vida.

“O ser-humano, não importa a posição, não é super-herói. Nós precisamos uns dos outros. Hoje em dia estão bem desmistificadas a terapia, a clínica psicológica, e os pastores têm que buscar essa ajuda. Pensamentos de morte não são normais, não são comuns, não devemos aceitar”, acredita.

Ana Paula Valadão comentou ainda sobre o agressivo câncer que a cantora gospel Ludmila Ferber, sua amiga, tem enfrentado. A doença já atingiu o pulmão, fígado e ossos.

“Agora, na luta contra o câncer, ela continua tirando força da fraqueza. A Mila, pra mim, é um retrato das palavras do apóstolo Paulo: ‘Entristecida, mas sempre alegre’”, comparou.

Ludmila recebeu uma expectativa de vida dos médicos de apenas 6 meses, mas isso já faz 1 ano e meio, e os médicos não sabem explicar o que a tem mantido viva. Ela segue, inclusive, planejando sua próxima turnê gospel, nos Estados Unidos.

Por Portal do Trono

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios