DestaquesMúsicaNotícias

Aprendemos a doar porque temos nossa referência em Deus, diz Aline Barros no Teleton

A cantora foi uma das convidadas do programa na edição de 2019

No último domingo (27), Aline Barros esteve no Teleton 2019 e emocionou, não somente ao cantar seu novo sucesso “Autor da Vida”, mas também ao ressaltar o poder que o amor de Deus tem para motivar o ser humano a fazer o bem.
“É muito bom estar aqui junto com essa casa que não esqueceu as suas origens, as suas raízes e a gente vive em função de fazer algo a mais para abençoar pessoas, ajudar pessoas, levantar pessoas. Esse não é somente um programa. Falar do amor como um alicerce na nossa vida vai muito além do que um programa. Ele permanece na nossa vida para sempre, porque Deus é amor, Ele é a essência de tudo na nossa vida”, destacou.
“Eu fiz uma escolha na minha vida, que foi aprofundar as minhas raízes e o meu alicerce no amor. Isso determinou e determina para qualquer pessoa o nível de crescimento dela. Quando a gente aprofunda as nossas raízes, o nosso alicerce no amor de Deus, a gente cresce como uma árvore frondosa, aquela árvore bem linda, que tem muitos frutos e consegue sombra para abrigar várias pessoas ali debaixo, é nesse alicerce que a gente tem que aprofundar as nossas raízes”, acrescentou.
Aline explicou que participar do programa, ligando e fazendo doações é ir na contramão do que boa parte da sociedade tem valorizado, porque a motivação não é meramente humana, mas sim sobrenatural.
“Enquanto muitos estão pensando em si próprios, no orgulho, na altivez, enquanto muitos estão recebendo, nós estamos aprendendo a doar, a dar, nós estamos dando, nós damos, nós damos, porque nós temos uma referência, nós temos um Deus que deu, que entregou tudo, entregou o Seu único filho e nós aprendemos com isso, aprendemos com Ele, aprendemos a dar mais do nosso tempo, aprendemos a doar mais daquilo de recursos que nós temos nas mãos”, disse. “É inesgotável, a nossa força vem do alto”.
“Você que está me vendo agora, você pode fazer isso. Deixe a essência do amor de Deus entrar na sua vida, no seu coração, mexer com você, porque esse amor transforma, muda tudo, muda a história, resgata, liberta, faz o que o homem não pode fazer. Então deixa a chama do amor de Deus aquecer o seu coração agora. Não é o homem que faz isso. Não são as pessoas que fazem isso, não sou eu que faço isso, é o próprio Deus, que aquece o seu coração, para que você possa doar, repartir”, ressaltou.
Emocionada, Patrícia Abravanel reconheceu que um culto a Deus estava se formando naquela ocasião, mas assegurou que tudo aconteceu espontaneamente.

FONTE: GUIAME

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios