
Segundo o Jornal do Garcia, ladrões atacaram a agência do Banrisul de São Sepé na madrugada desta sexta-feira, 26 de junho. Conforme informações preliminares, por volta das 5h a Brigada Militar foi acionada por moradores de que havia movimentação estranha na agência do Banrisul.
Os policiais foram ao local e encontraram um dos caixas eletrônicos arrombado e parcialmente destruído. A cortina de fumaça do sistema de alarme foi acionada.
A polícia através do sistema de monitoramento da cidade conseguiu identificar um carro que foi usado pelos assaltantes. A perícia já está no local e não há informações da quantia em dinheiro que foi levada. A polícia disse que foi não houve explosão do caixa eletrônico e que os assaltantes teriam feito uso de maçarico.
Quebraram a porta de entrada e se dirigiram até um dos caixas do terminal de autoatendimento. Um buraco foi feito com maçarico para ter acesso a parte interna do caixa.
Câmeras de segurança devem ser analisadas para auxiliar no processo de identificação dos criminosos.
Fonte: Jornal do Garcia
Foto Divulgação BM