DestaquesNotícias

Atriz de “Pantera Negra” reclama que a mídia omite suas citações sobre Deus

Atriz declarou que, apesar disso, Deus será louvado através dela

A atriz Letitia Wright conhecida por seu papel em “Pantera Negra” e “Os Vingadores – Guerra do Infinito” desabafou no Twitter sobre as entrevistas que ela dá em que os jornalistas retiram as menções que ela faz a Deus.

Religiosa, a atriz foi nomeada pela revista Harper’s Bazaar como uma das “Mulheres do Ano” e tem se destacado por seu talento.

Mas sempre que ela cita sua gratidão a Deus por tudo que tem conquistado, essa fala é suprimida das edições.

“É super fofo quando jornalistas/entrevistadores de revistas deixam de fora a parte massiva em que dou a Deus a glória pelo sucesso/realizações em minha vida. Haha eu ainda O amo e Deus ainda será louvado”, escreveu ela.

A atriz nunca escondeu que é cristã, inclusive, durante a entrega do prêmio BAFTA (British Academy Film Awards) ela falou abertamente sobre sua crença quando foi premiada na categoria “Estrela em ascensão”.

“Eu me identifico como um filha de Deus e não posso subir aqui sem agradecer a Deus”, disse ela.

“Alguns anos atrás eu me vi em um profundo estado de depressão e literalmente queria parar de atuar e a única coisa que me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé e minha família, e um e-mail de Bafta pedindo que eu me tornasse parte dos britânicos inovadores de Bafta”, completou.

Por Gospel prime

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios