DestaquesNotícias

Aumenta procura por Bíblias em meio à pandemia

“Há um desejo de se conectar com Deus, encontrar significado e experimentar a paz”, diz editor.

A incerteza e o medo causados pela pandemia global de Covid-19 têm levado a um aumento na busca por ajuda divina. Editores norte-americanos afirma que estão batendo recordes de vendas de exemplares da Bíblia.

As pessoas estão buscando por esperança e restauração, disse à Fox News Brian Chung, cofundador da Alabaster, uma editora cristã.

“Mesmo em meio a sofrimento e dificuldades financeiras, continuamos vendo as pessoas se envolverem com a Alabaster, utilizando nossos recursos gratuitos e comprando Bíblias como presentes encorajadores para os entes queridos”, acrescenta.

“Acreditamos que as pessoas estão comprando Bíblias porque há um desejo de se conectar com Deus, encontrar significado e experimentar a paz”, enfatiza Chung. Para ajudar com a crise, a empresa está doando 100% da receita de um de seus livros para equipes médicas.

A LifeWay, ministério com estudos bíblicos e recursos cristãos, também experimentou um aumento na audiência em 62%.

“Acreditamos que isso não é acidente, pois as pessoas costumam ir à Bíblia como fonte de esperança em tempos de crise e incerteza”, diz Ben Mandrell, CEO da LifeWay. “As pessoas tiram esperança das Escrituras porque nela veem um Deus que está conosco durante nosso sofrimento.”

Fonte: Gospelprime

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios