DestaquesNotícias Gerais

Caçapava inaugura 1º empreendimento turístico-sensorial da Rota das Oliveiras do Estado

Prefeito visitou hoje a Pousada Olival Vila do Segredo

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 1º de junho, em Caçapava do Sul, o primeiro empreendimento turístico de hospedagem da Rota das Oliveiras do Estado do Rio Grande do Sul, o Hotel Pousada Vila do Segredo. O prefeito Giovani Amestoy esteve no local para prestigiar o empreendimento de Renato e Cinara Fernandes.

A Pousada Olival Vila do Segredo, autossustentável, foi aberta para visitações e degustações guiadas. Além de poder se hospedar em uma das 5 suites (tamanho família), será possível colher a azeitona, fruto usado para a produção do azeite caçapavanos, premiado mundialmente, e provar, in loco, na beira da lareira, observando o pôr-do-sol do Pampa, o azeite, com torradas e um bom vinho da adega local.
De acordo com o proprietário, Renato, o local, com arquitetura portuguesa, será para o turismo ecológico de aventuras de contemplação e gastronômico, numa experiencia sensorial, e explosão de aromas, sabores e sentidos.

Para chegar no empreendimento, basta acessar a Rodovia RS 357, Km 11 (que liga Caçapava a Lavras do Sul. Todo o trajeto, para quem vem de outros municípios, é com estrada asfaltada). O telefone de contato é (51) 37751-5051 o e-mail é viladosegredo@terra.com.br o site www.pousadaviladosegredo.com.br

Fonte e fotos: Imprensa da Prefeitura

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios