DestaquesNotícias Gerais

Caçapava já tem 27 casos confirmados de Coronavírus

Com aumento de realização de testes de Covid, sobem números totais de positivos para 27 e negativos para 189

por William Brasil

A Prefeitura Municipal, através do setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde atualizou nesta segunda-feira, às 21h30 (quando chegaram os resultados dos exames esperados) o Boletim Epidemiológico sobre Covid-19 em Caçapava do Sul.

De acordo com o Boletim, Caçapava registrou mais 7 novos casos positivos, todos para PCR (pessoas portadoras do vírus que estão em isolamento e em tratamento). Com o aumento, subiu também o número de monitorados, que era de 32 e foi para 44. Em investigação, aguardando o resultado, tem somente um teste a espera.

O aumento é relativo aos 26 testes realizados de sexta (05) até esta segunda (08), totalizando 215 testes realizados em Caçapava do Sul, que tem, agora, 27 casos de Covid-19, sendo 11 positivo para antivírus (curados e não mais espalham o vírus). Subiu também o número de testes negativos, antes era de 165 e no novo Boletim 189 testaram negativo. Novo Boletim será emitido quarta e sexta-feira desta semana.

A Secretaria de Saúde ressalta que esta semana também foi registrado no município o primeiro caso de paciente curado de covid-19. Todas as pessoas que testaram positivo estão em isolamento e tratamento.

Comentários

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios