DestaquesNotícias Gerais

Chuva se espalha pelo RS nesta segunda-feira

Apesar de irregular, precipitação poderá ocorrer com granizo em pontos isolados

Por MetSul

Ar mais quente avança pelo Norte da Argentina e áreas de instabilidade se formam com chuva na madrugada e de manhã na Metade Oeste. No decorrer do dia, em locais em que o sol aparece, a nebulosidade aumenta e chove. A chuva será irregular e sequer vai chover em algumas cidades, sobretudo ao Norte, porém pontos isolados terão pancadas fortes com raios. Com a atmosfera resfriada, pode ter granizo.

Faz frio, mas menos que este domingo. Pelo vento e nuvens, em muitos locais estará mais frio e com geada no início da madrugada que ao amanhecer com temperatura mais alta e geada já dissipada. Em Porto Alegre, que teve a menor mínima do ano no domingo, a semana começa com as temperaturas oscilando entre 7°C e 19°C, em um dia com sol e chuva.

Mas se a semana começou com frio muito intenso, a partir de terça ar mais quente cobre o Rio Grande do Sul e os próximos dias terão temperatura acima da média no Estado, inclusive com máximas próximas ou acima de 30°C em algumas cidades mais para o final da semana.

Comentários

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios