DestaquesNotícias

Ciência comprova que Adão e Eva foram reais

Após estudos científicos, ciência comprova que toda a humanidade é descendente de um único casal, que segundo a Bíblia Sagrada seria Adão e Eva.

Em um grande choque para a ciência evolucionária, uma pesquisa abrangente do código genético mostra que a raça humana surgiu de um casal adulto.

A pesquisa foi liderada pela Universidade Rockefeller e pela Universidade de Basel, na Suíça, e surpreendeu todos os envolvidos.

“Esta conclusão é muito surpreendente”, disse David Thaler, pesquisador associado da Universidade de Basel. “E eu lutei contra isso o mais forte que pude.”

Ainda mantendo uma antiga Terra com esses humanos modernos que datam entre 100.000 e 200.000 anos, é um tempo muito mais recente do que outras alegações da teoria evolutiva.

Além disso, este Adão e Eva, dizem os pesquisadores, surgiu após um evento catastrófico do que quase eliminou a raça humana. A Bíblia é uma história de um casal criado por Deus como um adulto.

Outra surpresa para os cientistas, no entanto, foi que nove de cada 10 espécies de animais também vêm de um único par de seres.

O pesquisador sênior Mark Stoeckle e Thaler, os dois cientistas que lideraram o estudo, concluíram que 90% de todas as espécies de animais vivos hoje vêm de pais que começaram a dar à luz aproximadamente na mesma época, menos de 250 mil anos atrás padrões da evolução humana.

“No momento em que os humanos colocam tanta ênfase nas diferenças individuais e de grupo, talvez devêssemos passar mais tempo nos modos como nos parecemos um com o outro e com o resto do reino animal”, disse Stoeckle.

O estudo também sugere que pessoas e animais são muito semelhantes geneticamente entre si.

“Se um marciano pousasse na Terra e encontrasse um bando de pombos e uma multidão de humanos, um não pareceria mais diverso do que o outro de acordo com a medida básica do DNA mitocondrial”, disse Jesse Ausubel, diretor do Programa para o Meio Ambiente Humano. na Universidade Rockefeller.

Stoeckle concorda, acrescentando: “Cultura, experiência de vida e outras coisas podem tornar as pessoas muito diferentes, mas em termos de biologia básica, somos como os pássaros”.

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios