DestaquesMissõesNotíciasNotícias Gospel

Coreia do Norte: Cristãos são executados por possuírem uma Bíblia

Um novo relatório expôs as atrocidades feitas aos cristãos norte-coreanos presos por sua fé, incluindo abortos forçados, assassinato de bebês recém-nascidos e morte por execução por possuir uma Bíblia.

Fonte: Bom Semeador, com christianpost

Um novo relatório expôs as atrocidades feitas aos cristãos norte-coreanos presos por sua fé, incluindo abortos forçados, assassinato de bebês recém-nascidos e morte por execução por possuir uma Bíblia.

A Iniciativa do Futuro da Coreia, com sede em Londres, publicou seu último relatório, “Perseguindo a Fé: Documentando violações da liberdade religiosa na Coreia do Norte”, que inclui informações de 117 entrevistas com exilados do país isolado.

A investigação documenta 273 vítimas de violações da liberdade religiosa, com idades entre apenas 3 anos e mais de 80 anos.

Embora adeptos de várias religiões sejam mantidos em campos de “reeducação” da Coreia do Norte, as punições mais severas são reservadas para os cristãos, concluiu o relatório.

Mais de 200 cristãos foram identificados como vítimas punidas por crimes, incluindo prática religiosa, atividades religiosas na China, posse de itens religiosos, contato com pessoas religiosas, frequentar um local de culto e compartilhar crenças religiosas.

O relatório documentou os vários métodos de tortura que as vítimas sofreram nos campos de prisioneiros da Coreia do Norte, incluindo estrangulamento, fome, sendo forçadas a ingerir alimentos poluídos, privação de sono e espancamento excessivo.

Uma ex-prisioneira relembrou: “Os homens eram espancados como cães. Até na cela. Gritavam como loucos porque doíam muito.

“Embora as mulheres levassem menos espancadas, levei um soco no rosto e minha pele se rompeu e sangrei muito. [Oficiais] me disseram para limpar o sangue, então eu limpei. Chorei muito quando eles me bateram de novo. Sangue e a secreção rompeu durante meu próximo exame pré-julgamento. Eles me bateram de novo porque eu chorei. ”

Em vários casos, prisioneiros encontrados com uma Bíblia ou panfletos religiosos foram executados por um pelotão de fuzilamento, enquanto outros foram trancados em gaiolas eletrificadas e alimentados com sopa aguada. Outros foram executados por contrabandear páginas da Bíblia da China para os norte-coreanos fazerem livros de orações.

 

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios