DestaquesNotícias

Criança de 6 anos oferece orações, comida e água para vítimas do furacão Dorian

Um gesto simples, mas de extremo significado, está comovendo milhares de pessoas nos Estados Unidos. Se trata de uma criança de apenas 6 anos, que resolveu usar o dinheiro que juntou para uma viagem de férias, em prol das vítimas do furacão Dorian.

A criança se chamada Jermaine Bell, morador da Carolina do Sul, Estados Unidos. Ele é um menino que há tempos estava juntando dinheiro para viajar à Disney, mas resolveu abrir mão dos próprios interesses em função do próximo.

Jermaine soube que por causa do furacão Dorian, milhares de pessoas saíram das suas casas em busca de refúgio. Ele então resolveu usar suas economias para comprar centenas de cachorros-quentes, batatas fritas e água para oferecer aos refugiados.

Com a ajuda da sua avó, Aretha Grant, o menino também fez uma placa onde está escrito: “Posso orar por você?”, além de anunciar a oferta de mantimentos. “As pessoas que estão viajando para ir aos lugares, eu queria que elas tivessem comida para comer, para que pudessem aproveitar a viagem até o local onde vão ficar”, disse ele à emissora WJBF.

“Eu queria ser generoso”, explicou o garoto, demonstrando solidariedade para com os refugiados do furacão Dorian. Sua avó contou que uma família que parou e fez uma oração com o menino, chorou de emoção ao ver seu pedido para Deus.

A imagem da criança segurando um cartaz oferecendo ajuda viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento do pastor Franklin Graham, que destacou o gesto de doação pessoal como um reflexo dos ensinamentos de Jesus Cristo.

“Que impacto!”, disse o pastor, se dirigindo ao menino, segundo informações do Christian Post. “Há um caminho a percorrer Jermaine! Jesus disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ (Atos 20:35)”.

O furacão Dorian atingiu as Bahamas e já deixou 30 mortos, além de um cenário de completa destruição. Atualmente o fenômeno climático vai em direção à Carolina do Norte (EUA), razão pela qual cerca de 1 milhão de pessoas buscam refúgio em outras regiões do país.

Por Gospel+

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios