DestaquesMissõesNotíciasNotícias Gospel

Cristãos e conservadores se unem para combater a censura nas redes sociais

Gigantes da mídia social como Facebook, Twitter e Google podem negar, mas é óbvio para muitos que os conservadores enfrentam censura.

O grupo conservador Media Research Center (MRC) anunciou uma nova aliança que vai lutar contra as grandes empresas de tecnologia por esta censura do discurso conservador. Sites e pessoas, até mesmo o presidente recentemente viu sua opinião removida da web.

“Se eles podem fazer isso com o presidente dos Estados Unidos, eles podem fazer isso com qualquer um. E, de fato, é exatamente isso que está acontecendo ”, disse Brent Bozell do MRC.

Este novo esforço, denominado Free Speech America, irá rastrear e relatar essa censura em seu site CensorTrack.org . No topo da página de abertura desse site está um vídeo com muitos trechos de americanos famosos falando sobre essa tendência.

Donald e Donald Jr. foram atacados

Inclui o senador republicano do Texas Ted Cruz que diz: “Madre Teresa é agora considerada um discurso de ódio. Isso é discurso de ódio?

“Se você é religioso, se você é pró-vida, se você é pró-Segunda Emenda, você vê suas métricas e como elas são destruídas”, diz Donald Trump Jr. No mesmo vídeo, ele fala sobre como os gigantes da tecnologia vão eliminar o público de conservadores e tornarão seus sites mais difíceis de encontrar.

“Até o presidente dos Estados Unidos foi o alvo”, diz Bozell no vídeo. “E se ele não está seguro online, como você pode estar?”

Trabalhando em todos os níveis de poder

A nova aliança funcionará nos corredores do poder para a mudança com legisladores como a senadora republicana Marsha Blackburn do Tennessee, que também foi censurada nas redes sociais por um anúncio pró-vida que lançou sua última campanha no Senado.

Sobre essas empresas, ele disse: “Não estamos mais dando a elas o benefício da dúvida; o que estamos fazendo é responsabilizá-los. “

Quem são os gigantes da mídia social que mais atingem?

Eles definitivamente não são pró-vida

“O aborto é o marco zero para a extrema esquerda, e o movimento pelo direito à vida não tem onde morar no Vale do Silício”, disse Bozell. “O movimento pró-vida falhou em anunciar a Marcha pelo Direito à Vida.”

Essa marcha é o maior rali anual do mundo.

Uma voz que o Facebook censurou nos últimos dias disse que a campanha publicitária de seu grupo de US $ 4 milhões para manter os esportes femininos livres de homens trans foi censurada e não porque seus anúncios não eram objetivos.

Mesmo se necessário, você pode ser censurado por ‘falta de contexto’

Jon Schweppe, do American Principles Project, disse que o Facebook “Eles estavam removendo anúncios por tê-los verificado como ‘falsos’. Uma nova qualificação que eles criaram foi ‘falta de contexto’ … seja lá o que isso significa. “

Esses gigantes da mídia social também estão usando ativamente seu poder para ajudar a esquerda. Um crítico, Dr. Robert Epstein, apontou o que Mark Zuckerberg do Facebook poderia muito bem oferecer a Joe Biden no dia da eleição: “Um adicional de 450.000 votos naquele dia apenas enviando lembretes ‘Vá votar’ apenas para as pessoas que se curvarem. Fazia a esquerda”.

Talvez levá-los ao tribunal?

A advogada Kelly Shackelford, do First Liberty Institute, vê que um esforço da nova aliança pode levar as vítimas a atacar duramente esses gigantes da tecnologia com processos judiciais esmagadores. “Basta um procurador-geral em vários desses estados.” Disse Shackelford. “E há multas por incidente por cidadão. Essa pode ser uma ótima maneira de realmente colocá-los sob controle. “

Falando sobre os esforços dos gigantes da mídia social para esmagar a direita, Bozell alertou: “Quando você tem esse tipo de censura, está realmente ameaçando o processo democrático neste país.”

“E é por isso que precisamos de pessoas e organizações conservadoras para nos contatar e nos informar quando tiverem problemas com empresas de tecnologia”, disse o vice-presidente do MRC Dan Gainor, que trabalhará com CensorTrack.org.

Bozell disse que a censura é tão generalizada que levará anos, talvez décadas, para travar esta guerra com os gigantes da tecnologia.

(Com CBN)

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios