ColunasDestaques

Estes maravilhosos judeus

          Pr. Claudiomiro De La Vega __________________________________

Para você amigo socialista com pensamentos anti-semita, ou seja, contra os judeus e que a plenos pulmões declara sua contrariedade na parceria entre Brasil e Israel, entre o Presidente eleito do Brasil Jair Messias Bolsonaro e o Primeiro Ministro de Israel Benjamin Netanyahu que tal lembrar que Jesus Cristo, sim isso mesmo o Salvador do mundo era Judeu e nunca renunciou ao seu judaísmo. Paulo de Tarso, o Apóstolo dos gentios era Judeu, Maria, mãe de Jesus era Judia, todos os doze apóstolos e os primeiros Mártires da Igreja eram Judeus.

Claro, meu amigo socialista, talvez você não se interesse com os primórdios do cristianismo, mas se eu disser que Karl Marx, isso mesmo o maior nome do socialismo e em quem se baseia toda a sua doutrina ideológica também era Judeu? Mas talvez isso também não lhe interesse. Porém e se eu lhe disser que a Aspirina que você toma quando está com dor de cabeça, você não pode tomar. Por que? Porque seu descobridor Spiro também era judeu. Ah! aproveitando vale lembrar que você não pode também se basear em nenhuma tese de psicologia. E por que? Porque o pai da psicanálise ( Sigmund Freud) também era judeu. O mesmo raciocínio serve caso você seja diabético. Por que? Você talvez me questionará … Eu respondo! Porque ainda que você não saiba o criador da forma de aplicar insulina, Karl Landsteiner também era Judeu. Tão pouco pode ser vacinado contra a poliomielite, contra a cólera, nem contra a tuberculose, já que seus inventores ou descobridores também eram mentes prodigiosas judias. Ei para piorar você vai ter que começar a andar nu. Isso mesmo sem roupa! Pois Isaac Singer, o criador da máquina de costurar, também era Judeu … E claro muito menos poderá usar jeans, pois de qual origem você acha que era Levi Strauss? Acertou quem disse judia. Calvin Klein, Ralph Lauren ou Donna Karan, famosos designers de roupas, também são Judeus. Sem falar que você deve se despedir também das indispensáveis maquiagens, pois qual você acha que era a origem de Helena Rubstain? Isso mesmo ela também era judia! Ah! Sabe esse microfone que você usa para proliferar suas ideologias? esquece! Pois seu inventor Emil Berliner adivinhe… Também era judeu. E um tal de Philip Reiss que se dedicou muitíssimo ao aparelho de ouvir que serviu de base para o telefone … Imagine… Também era judeu.

E antes que eu me esqueça cálculos você só poderá fazer se for de cabeça. Pois você tem idéia de quem criou a máquina calculadora? Isso mesmo! Foi um Judeu, Abraão Stern. Vale lembrar que se você pensar em usar fogo para queimar a bandeira do Brasil ou de Israel que você tanto aprecia fazer em suas manifestações terá que usar fogo produzido por pedra lascada, pois os palitos de fósforos também são invenção de um Judeu, Sansão Valobra. E claro nem pense em usar o Google para aprender a fazer fogo com pedra lascada, pois como a está altura você já deve saber o Google também foi criado pelos judeus Larry Page e Sergey Brin. E já que eu falei em Google, quando pensar em difundir suas ideologías não use a rede social, pois caso você não saiba o criador do Facebook, Mark Zuckenberg e o criador do Whatsapp, Jan Koum também são de etnia judaica. E antes que eu esqueça pode dar adeus ao Homem-Aranha, capitão América, homem de ferro, Thor, Incrível Hulk, Vingadores e etc porque Stan Lee o maior criador da Marvel era de origem judaica.

Vale lembrar também que todos que se manifestam contra Israel devem dar aos seus filhos apenas brinquedos de corda porque as pilhas Energizer são coisa de Joshua Lionel. Sim amigo socialista o homem era Judeu. E se você gosta de música ném pense em ouvir maestros como Leonard Bernstein ou Daniel Baremboim, já que ambos são Judeus. E caso você aprecie a sétima arte… Esqueça! Pois a MGM, a Warner Bros, a Fox, o Universal Studios e até a Columbia Pictures são de propriedade de judeus. Ah sabe Spielberg, Harrison Ford, Michael Douglas, Jessica Parker, Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Ben Stiller, Adam Sandler,  entre centenas de artistas nunca mais, pois são todos judeus.

Isso tudo para não falar na área de saúde e avanços em tecnologia. Pois tente acertar qual o país que desenvolveu a primeira Câmara de Vídeo ingerível, tão pequena que cabe no interior de um comprimido e é usada para observar o intestino fino por dentro, e ajuda no diagnóstico de câncer e outros distúrbios digestivos? Sabe em que país foi desenvolvida a técnica de irrigação por gotejamento? Sabe de que origem é a primeira empresa a desenvolver e instalar uma fabrica que trabalha só com energia solar para produção de eletricidade em grandes quantidades no deserto de Mojave na California? Sabe quem inventou o cabo USB e os PenDrivers?

Sabe onde foi que Albert Einsten fundou uma Universidade? Sabe qual é o 2° país em leitura de livros por habitante? Sabe qual é o país que fornece ajuda humanitária em todo o mundo, o tempo todo? Sabe qual país enviou ao Haiti uma equipe de resgate com 200 pessoas logo após o terremoto? Sabe qual país montou uma clínica de resgate, em seguida ao terremoto devastador no Japão? Sabe qual país faz gratuitamente cirurgias de coração para salvar a vida de mais de 2.300 crianças, incluindo os Palestinos? Acertou quem disse: Israel! Pois é amigo socialista o mundo fica bem mais sem graça sem estes maravilhosos judeus você não acha?

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios