DestaquesNotícias

Filme da vida de Billy Graham na Netflix

“Uma jornada extraordinária” vai alcançar as novas gerações. “Cada vez mais as pessoas estão se voltando para a internet para procurar por Jesus”, disse Lee Searle

O filme sobre a vida de um dos maiores evangelistas do mundo, Billy Graham será lançada na Netflix. O anúncio foi feito esta semana pela Associação Evangelística Billy Graham (AEBG). O filme “Extraordinary Journey” (Uma jornada extraordinária) será disponibilizado pela primeira vez na plataforma streaming.

A divulgação na Netflix vai começar pelo Reino Unido. “Extraordinary Journey” conta sobre a vida de um menino de fazenda que sai para pregar para milhões de pessoas ao redor do mundo. E se tornar um dos maiores evangelistas do mundo.

São 72 minutos de história. Filme apresenta entrevistas com presidentes, celebridades, familiares e amigos íntimos da vida do evangelista. E mostra também uma variedade de eventos históricos que ocorreram em seus 99 anos, incluindo o Movimento dos Direitos Civis e o 11 de setembro.

A equipe da Associação Evangelística Billy Graham diz que espera que o lançamento de “Extraordinary Journey” aponte as pessoas para o cristianismo, ao invés de apenas levá-las a admirar Graham.

“Cada vez mais as pessoas estão se voltando para a internet para procurar por Jesus. Vimos que isso se tornou uma parte fundamental do nosso ministério aqui na AEBG e, como resultado, centenas de milhares de pessoas foram alcançadas em todo o mundo”, disse Lee Searle, diretor britânico da AEBG.

BILLY GRAHAM
Falecido em 2018, Billy Graham foi um pregador evangélico mundialmente famoso, mais conhecido por sua paixão por pregar pessoalmente em enormes Cruzadas, muitas das quais realizadas em estádios de futebol.

TRAILER

Comuhão *Com informações de Associação Billy Graham

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios