CidadeDestaques

Hospital recebe aparelhos de ar condicionado para os quartos do SUS

presidente do Hospital de Caridade Vitor Lang, Florêncio Mônego, recebeu na manhã desta segunda (10), o vice presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) para a entrega de 07 aparelhos de ar condicionado.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda impositiva do gabinete do vereador para serem instalados nos quartos do Sistema Único de Saúde (SUS).

“É uma enorme satisfação poder contribuir com melhorias no atendimento do SUS em nosso Hospital. As camas elétricas já foram entregues, agora chegaram os equipamentos de ar condicionado, que irão proporcionar mais conforto aos pacientes do SUS e seus acompanhantes, nas internações hospitalares no HCVL”, avalia o vereador.

Para o presidente do Hospital, os recursos destinados à instituição agregam na qualidade do serviço que é oferecido à população.

“Já solicitamos ao prestador de serviço a instalação dos aparelhos e em breve os leitos estarão equipados. As melhorias, reparos e manutenções são constantes e o apoio da comunidade corrobora tornando isso possível”, completa Mônego.

Créditos: Tisa de Oliveira

Créditos das Fotos: Tisa de Oliveira

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios