DestaquesMúsica

Joelma confirma que está no gospel e decide se fixar em igreja evangélica

Joelma tem se revelado como uma mulher bastante religiosa, e cada vez mais transparece sua ligação com o mundo gospel.

A ex-vocalista do Calypso passou a frequentar cultos com mais frequência, e se filiou a uma pequena igreja do Rio de Janeiro (RJ).

Sempre envolta aos rumores de largar tudo para cantar música gospel, a loira falou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que sempre se considerou do gospel, destacando que a única diferença é que antes ela fazia cultos em casa, e agora está indo para a igreja.

“Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso Gospel, vocês vão ver que tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”, explicou.

Joelma também fez questão de expressar como ela se sente quando canta música gospel, e descreveu que é uma força inexplicável que a toma, despertando alegria e júbilo.

“Sobrenatural: é como se eu não tivesse aqui. É uma força incrível, que eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero… parece que eu vou sair de mim. Então é uma coisa tão maravilhosa, e eu busco isso a vida toda, eu tenho isso desde criança. É uma coisa muito minha e de Deus”, contou.

Vários vídeos de Joelma cantando gospel numa pequena igreja o Rio já estão circulando em diversos grupos de Whatsapp, e no Youtube.

Por Portal do Trono

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios