DestaquesMúsica

Mara Lima pode encerrar sua carreira na música em 2019

Uma das vozes mais conhecidas da música gospel, Mara Lima, trilhou um caminho vitorioso em seu ministério, porém uma notícia pegou muita gente de surpresa.

A cantora gospel que tem quase 30 anos de ministério comunicou na noite da última quarta-feira (28), durante um culto em uma igreja evangélica em Curitiba (PR), que irá se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais.

Essa não é a primeira vez que a cantora se submete a um procedimento cirúrgico desse tipo. No ano de 2010 Mara Lima precisou de uma cirurgia nas cordas vocais para a retirada de um cisto. Na época a cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desta vez o procedimento é mais delicado, e o tratamento e a cirurgia serão feitos no EUA. A cantora poderá passar muito tempo afastada da música, e na pior das hipóteses, será obrigada a encerrar a carreira.

Mara pediu as orações e disse que está confiante que tudo irá correr bem. Casos como o dá cantora Mara Lima, onde o paciente já é reincidente, os efeitos colaterais podem ser irreversíveis. O cantor secular Zezé de Camargo é um exemplo disso, depois de mais de uma cirurgia nas cordas vocais ele está praticamente sem voz, e canta com muita dificuldade se apoiando no back vocal.

Por Caio Rangel 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios