DestaquesNotícias

Michelle Bolsonaro desmente Folha de São Paulo: “tentando me jogar contra os católicos”

"Muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos. Eu sou evangélica, meu marido é católico. Nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele", disse Michelle

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se manifestou na noite desta segunda-feira (17) a respeito de uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo que dizia ser dela a ordem para retirar imagens de santos católicos do Palácio da Alvorada.

Michelle negou que tenha pedido para peças sacras serem retiradas da residência oficial do presidente.

Fala Michelle

A publicação afirmou que “obras de arte com imagens sacras devem ser transferidas do Palácio da Alvorada (…) após a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ter demonstrado o desejo de que as obras fossem retiradas”.

Michelle se pronunciou através de dois comentários no Instagram do deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL-SP).

– Agora à noite, descobri quem foi que deu a entrevista à Folha, foi um funcionário petista do atual governo. Todas as imagens fazem parte do processo de restauração. Uma das imagens é uma Santa Bárbara, que é da arma de cavalaria, do general Mourão. Ele ficou entusiasmado e disse que era da arma dele. (Perguntou) se poderíamos colocá-la no Jaburu. Concordamos. É comum esse tipo de rodízio. Muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos. Eu sou evangélica, meu marido é católico. Nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele – declarou.

nos jogar contra as pessoas. Só Deus! – esclareceu.

Bolsonaro falou

O presidente eleito também se manifestou sobre o caso, na manhã desta terça-feira (18). Pelas suas redes sociais, ele reafirmou o que a esposa tinha dito e criticou a reportagem.

– Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo! – escreveu.

Por JM Notícias

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios