DestaquesMissões

Michelle Bolsonaro divulga projeto missionário no sertão

Em vídeo, futura primeira-dama fala sobre a UMADEGO

O envolvimento de Michele Bolsonaro com trabalhos de evangelização é bastante conhecido. No Rio de Janeiro ela participa do ministério de surdos da Igreja Batista Atitude, onde congrega.

Além disso, participando do grupo Trupe Miolo Mole, que presta assistência em hospitais. Vestidos de palhaços, fazem um trabalho parecido com o que fazem os Doutores da Alegria.

Esta semana, Michelle gravou um vídeo de apoio ao projeto IDE, da Assembleia de Deus de Goiás. Pedindo ofertas, ela conta que o trabalho desenvolvido pelos jovens da UMADEGO está abençoando o sertão da Bahia, com evangelização, distribuição de alimentos e serviços de saúde.

Na página oficial da UMADEGO é possível conhecer melhor o que está sendo realizado nos municípios de Serra Dourada, Brejolandia e Tabocas do Brejo Velho.

Nas entrevistas que tem dado, a futura primeira-dama deixou claro que pretende participar de todos os projetos sociais que puder durante o mandato do marido. Em entrevista recente à revista “Caras”, afirmou: “Quero lutar pelo que eu acredito, pelas pessoas com deficiência, pelos surdos. Também quero fazer missões no sertão. Quero ser uma bênção na vida das pessoas”.

Via: Jarbas Aragão – Gospel Prime

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios