DestaquesNotícias

Milhares de evangélicos participam de vigília na Venezuela

Este é o maior e mais importante festival cristão juvenil da América Latina

Milhares de jovens cristãos se reuniram no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela para participarem da primeira edição do JesusFest naquele país. O festival juvenil é considerado o maior evento cristão da América Latina.

Realizado na última sexta-feira (2), o evento atraiu venezuelanos de todas as partes do país. O pastor argentino Ale Gómez, fundador do JesusFest, ficou emocionado com o que Deus fez naquele dia.

“Eu já havia vindo antes neste país, mas não sabia quão loucos eles estavam por Jesus. Os disruptores que mudarão a história desta nação são aqueles que vieram a este lugar hoje”, declarou o religioso.

O apóstolo Ignacio Yllaramendy, coordenador nacional da Grande Oração Vigília (organização anfitriã do evento junto ao Congresso de Identidade e Guerreiros de Jesus), declarou que além da atividade em Caracas, a vigília estava sendo realizada simultaneamente em 52 cidades, em 21 estados no país.

O tema do evento foi “Jesus Ama Venezuela”, hashtag usada nas redes sociais para compartilhar postagens sobre o evento onde bandas nacionais e internacionais se apresentaram.

Entre os artistas presentes estavam: Kike Pavón (Espanha), Funky (Porto Rico), Juan De Montreal (Argentina), Indiomar (Porto Rico), Meeting Point (México) e Jahaziel Band (Venezuela).

Além da participação musical, alguns pastores se revezaram no palco da grande vigília e ministraram aos presentes. O pastor dominicano Ruddy Garcia, por exemplo, profetizou a mudança da Venezuela.

“Decretamos que os céus sejam purificados e que o Espírito de Deus sopre sobre esta nação. Deus, venha, encha-nos e anime a Venezuela”.

Por Gospelprime

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios