DestaquesNotícias

Na índia, adolescente é isolada da família após conversão

Adolescente sofre desprezo da família e é obrigada a se sustentar.

A organização Portas Abertas, que atua junto a missionários em todo o mundo, compartilhou a história de uma adolescente que foi isolada da família após ter se convertido ao cristianismo.

O nome da menina de 14 anos não foi revelado por segurança, mas a organização afirma que ela vive em um quarto isolado do resto da família, na Índia.

“Eu moro na mesma casa que minha família e há 15 cômodos na casa. Mas pelo fato de eu ter escolhido acreditar em Jesus, recebi um pequeno quarto separado do resto da casa. Ninguém vai até o meu quarto e ninguém me toca nem olha para mim”, contou a adolescente.

Ela testemunhou que, apesar de morar na mesma casa, sua família a distrata, obrigando ela a cozinhar para si mesma e ninguém come do que ela faz, nem bebe a água que ela serve.

“Estou no 10º ano e ninguém da minha família me ajuda a pagar as mensalidades escolares. Eu faço trabalhos braçais nas férias para pagar a escola e comprar comida”, conta.

Apesar de enfrentar essas dificuldades enormes, a adolescente relata que não pensa em abandonar Jesus Cristo, pois sabe que Ele é “Deus verdadeiro”.

“Eu sei que Jesus é o Deus verdadeiro. Nunca vou substituí-lo por outra coisa. Nada se compara à paz que eu recebi nele”, testemunha a indiana.

Por Gospelprime

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios