DestaquesNotícias

Neymar Jr. vai à igreja e se emociona durante culto

O jogador Neymar participou de um culto na noite desta quinta-feira (4), na sede da Igreja Batista Peniel, em Santos, no litoral Paulista.

O atleta, que vive uma fase conturbada na vida pessoal e na carreira, estava acompanhado dos pais e da irmã, Rafaella Silva.

Em um vídeo nas redes sociais, o pastor Nilton Lobato recebe a família de Neymar no palco e pede orações por eles.

– Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino [Neymar] tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine e o [Neymar] pai também – diz o pastor ao lado família.

O religioso continua e afirma que a família está lá porque foi “onde começaram”.

– Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo e no mundo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples – declarou.

Durante o culto, o jogador acabou ficando um pouco emocionado ao ouvir as palavras mencionadas pelo líder em questão. De cabeça baixa, ele surgiu visivelmente abalado, tendo em vista uma possível forma de desabafo de todas as dificuldades que passou recentemente, tanto em sua carreira, quanto na vida pessoal.

Junto dele, sua irmã, também não conteve a emoção e acabou chorando bastante durante os louvores e palavras ministradas pelo pastor.

Desde que se viu envolvido em polêmicas, sobretudo a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, Neymar tem se mostrado mais próximo da fé. Em suas redes sociais, o atleta publica versículos, fala em Deus e agradece pelas oportunidades.

Logo após a repercussão da acusação de Najila, a mãe de Neymar, Nadine, que é religiosa, afirmou que o filho deveria voltar para Jesus.

Fonte: Pleno News e Caras

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios