DestaquesNotícias

O que o inimigo rouba, Deus te dá em dobro

Na tarde deste sábado, dia 16, os irmãos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus testemunharam uma benção na vida dos irmãos Cláudio e Evani.

No sábado passado (09), Cláudio que ia à Igreja de bicicleta, enfim, depois de economizar dinheiro por muito tempo, pode comprar um Chevette, um veículo que devido ao tempo de fabricação estava bastante danificado.

No entanto, a alegria em ter adquirido o carro durou pouco. Enquanto o irmão participava do Culto de Santa Ceia, o Chevettinho foi roubado. Cláudio ficou desesperado e chorou sentado na calçada devido ao fato acontecido, mesmo assim, o irmão seguiu adorando ao Senhor e não reclamou.

Sensibilizados com o caso, os irmãos do Departamento Masculino da Assembleia resolveram arrecadar dinheiro e comprar um outro carro para Cláudio e sua esposa. Em poucas horas já haviam conseguido mais de mil reais.

No final, arrecadaram quase seis mil reais, com crentes e até pessoas que não frequentam Assembleia. O valor arrecadado possibilitou a compra de um Fiat Uno, o pagamento do IPVA 2019, R$ 900 para transferência do veículo, e ainda, a doação de R$ 588,00 para a Assistência Social da Igreja.

A entrega surpresa do carro aconteceu hoje, em frente à Assembleia, com a presença de dezenas de doadores. Mas para isso ocorrer, o porta-voz dos doadores, Acidemar Henriques, foi até a casa do irmão Cláudio para trazê-lo, juntamente com a esposa Evani, dizendo que um velho Chevettinho tinha sido encontrado e que poderia ser o carro dele, mas precisa confirmar para tê-lo de volta.

Porém, quando chegaram à frente da Igreja vieram a má e a boa notícia. A má, é que o Chevettinho, não tinha sido localizado. A boa, é que ele ganhou um outro carro, um Fiat Uno, bem mais novo que o seu e em melhor estado de conservação.
.
Bastante emocionado, Cláudio somente dizia: Glória à Deus, Santificado seja o nome do Senhor.

– Agradeço a todas as pessoas que nos ajudaram. E tenham certeza, que mesmo com o acontecido, nunca deixei de Louvar a Deus, pois tinha convicção que ele me daria em dobro o que o inimigo tinha roubado. Glória a Deus – disse, derramando lágrimas.

O fato, nos recorda a história de Jó, que foi um homem que tinha tudo na vida, mas de repente o diabo veio e roubou de sua vida tudo, filhos, bens, esposa e saúde, Jó poderia ter todos os motivos para reclamar, mas não, Jó adorou ao Senhor e não reclamou, no fim Deus honrou a Jó, deu tudo que ele tinha anteriormente, mas melhor ainda, pois foi em dobro.

Esse exemplo, que é real pode ser interpretado de muitas maneiras, pois o diabo está a solta roubando vidas para as drogas e prostituição. Saiba que mesmo que pareça que chegou ao fim, Deus te honrará e você em dobro receberá sua benção. Não te desespere, Deus te ergue e você vai receber mais na frente em dobro tudo o que o inimigo tirou de você, mesmo em meio as dificuldades faça como Jó, que não deixou de clamar o nome do Senhor, continuou a agradecer por tudo, pois sabe que Deus é maior.

OBSERVAÇÃO

Para deixar o irmão Cláudio mais tranquilo, ele também ganhou um trava antirroubo para o carro, que deverá transportar junto com a Bíblia Sagrada, afinal, o inimigo está sempre roubando e devemos ininterruptamente carregar a armadura de Deus.
.
Por Decom / AD

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios