DestaquesNotícias

Policiais salvam pai suicida: “Eu sei o quanto você ama seu filho”

Policiais divulgaram o vídeo para mostrar que é possível salvar pessoas que pensam em tirar a própria vida.

Policiais do estado da Geórgia (EUA) conseguiram convencer um homem a não se matar. O vídeo mostra o momento em que os policiais conversam com o homem que estava tentando se matar em casa.
O caso aconteceu em julho deste ano, mas só agora o vídeo viralizou.
O homem estava muito perturbado e com uma faca na mão, quando os policiais chegaram e começaram a conversar com ele, tentando encorajá-lo a não desistir da vida.
“Não vamos desistir de você… Estamos aqui e queremos ajudá-lo”, disseram.
Os policiais conversavam com o homem e ele chorava muito. “Você quer ver seu filho de 1 ano de novo?”, questionaram. “Você tem que largar a faca… seu filho não desistiu de você. Ele precisa de você”.
A atuação da polícia é surpreendente. Eles conseguiram uma foto do filho do homem e usaram ela para mostrar a ele que há solução para tudo.
“Eu sei o quanto você ama seu filho – não está tudo perdido, cara, está bem ali. Veja. Por favor pare. Olhe para o rosto dele. Ele precisa de você. Não faça isso com ele. Isso o afetará de maneiras que você nem pode entender”.
Durante a conversa os policiais conseguem pegar a faca e continuam a convencer o homem de que ele ficará bem e que não será preso. Ele foi algemado para sua própria segurança e foi levado para um hospital.
O vídeo foi compartilhado pelas autoridades policiais da Geórgia no Facebook, mas foi removido por conta da menção ao suicídio.
Mesmo assim, o grupo se posiciona em defesa da divulgação do material para mostrar que é possível contribuir para que outras pessoas se salvem.
“Nós acreditamos que este vídeo, embora difícil de assistir, é importante para aprender. A forma como os nossos oficiais se comunicam com este jovem é um exemplo que todos devem seguir”, diz a nota.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios