DestaquesNotícias

Porta dos Fundos é processado por beijo gay de Jesus e Judas

Deputada evangélica decidiu entrar na Justiça contra o grupo humorístico.

Uma deputada estadual de Pernambuco, chamada Clarissa Tércio (PSC), decidiu acionar a Justiça contra o grupo humorístico Porta dos Fundos, por conta da cena de beijo gay entre Jesus Cristo e Judas Iscariotes. O vídeo satiriza a Santa Ceia.

A parlamentar, que é evangélica, mostrou-se indignada com o quadro, que também traz Judas falando termos ofensivos. Ela acredita que as cenas demonstram desrespeito a fé, infringindo o artigo 208 do Código Penal, escarnecendo de crença.

“Considero o vídeo como uma falta de respeito pela imagem satírica do meu Senhor”, disse.

Tércio defendeu ainda a apuração das cenas através de um inquérito policial, pois considera que o vídeo é mais um episódio em que o Porta dos Fundos ridiculariza a fé cristã com o objetivo de atrair visualizações no YouTube.

“Parece que eles têm prazer em ridicularizar a nossa fé, trazendo fatos ocorridos na Bíblia em uma versão completamente incoerente e constrangedora. As pessoas precisam respeitar a nossa fé”, destacou.

No vídeo divulgado no dia 20, Judas (Gregório Duvivier) combina com um soldado romano que mostrará quem deveria ser preso com um beijo. Porém, esse beijo acaba sendo na boca.

Por Gospelprime

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios