DestaquesNotícias

Programa de Fernanda Lima perde audiência para a Record

Amor&Sexo foi alvo de boicote de telespectadores conservadores e fãs de Bolsonaro

O programa Amor & Sexo, da Rede Globo, ficou com audiência menor do que o programa A Fazenda, da RecordTV, nesta terça-feira (13). O episódio polêmico falou sobre nudez e defendeu o nu. O participante Eduardo Sterblitch apareceu sem roupa no palco.

– Corpos são livres, nunca prisões. Corpos são histórias, carregam cicatrizes, sofrimentos, dores. Mas também belezas, alegrias e poderes. A Igreja diz: “o corpo é uma culpa”. A ciência diz: “o corpo é uma máquina”. A publicidade diz: “o corpo é um negócio”. E o corpo diz: “eu sou uma festa” – defendeu Fernanda Lima em seu discurso.

Alvo de boicotes de telespectadores conservadores e eleitores de Jair Bolsonaro, o show comandado por Fernanda Lima fez uma média de 9,9 pontos.

Já A Fazenda 10, que exibiu a Prova do Fazendeiro no mesmo horário, teve 11,6 pontos de média. Os picos de audiência registrados foram de 15,4 pontos (Amor&Sexo) e 13 (A Fazenda). Atrás aparecem as emissoras SBT, com 10,6 pontos de audiência, Band, com 3,7, e RedeTV!, com 1,2.

Os dados foram divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, do Notícias da TV. Nas redes sociais, usuários comentaram sobre a baixa na audiência e relembraram o discurso do último programa.

Por Pleno News

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios