DestaquesNotícias Gospel

Projeto Princesas do Senhor – Caçapava do Sul

O projeto Princesas do Senhor surgiu a mais de 1 ano em um evento que reuniu 50 meninas com sede de Deus e de Sua Presença. Esse projeto tem como objetivo conhecer mais a Cristo, o qual servimos; Buscar compreender a Sua Palavra; Ter mais intimidade com Deus; Viver uma vida com propósito;

O Princesas do Senhor compõe muitas meninas e mulheres de diversos ministérios e congregações até vários lugares do Brasil. que estão somando e sendo usadas por Deus em nosso meio.
O Espírito Santo dirigiu o projeto para ser usado nas redes sociais para acréscimo em nossa vida espiritual, escrevendo textos, devocionais diários, testemunhos, etc., nas quais chegam aos olhos a mais de 2mil pessoas, todos os dias, sendo a maior delas, mulheres.

Deus nos chamou, pois é tempo de se despertar, é tempo de ser como Débora e ter voz em nossa geração e é tempo de sermos como Rute, dependentes de Deus.

“Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não presumais vós mesmos dizendo: Temos por pai Abraão; porque eu vos digo, que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso que eu; não sou digno de levar suas sandálias; Ele vos batizara com o Espírito Santo e fogo.” Mateus 3:8-11

João Batista foi o precursor do nosso Senhor Jesus Cristo, foi descrito no livro do profeta Isaías como “a voz que clama no deserto” (Is 40:3) foi escolhido por Deus para anunciar a chegada do Reino abrindo caminho para o ministério de Jesus (Is 40:9-11)

Em seu discurso João Baptista prega que quem quiser entrar no Reino de Deus, tem que se arrepender e descer as águas do batismo, renunciando a antiga vida de pecado, a partir daí levando uma vida santa, digna e reta diante do Senhor.
Todos nós temos a necessidade do arrependimento porque nascemos com uma natureza pecaminosa.
Precisamos entender que se não há arrependimento, não há conversão, não havendo conversão não há como estar perto de Deus.

O arrependimento sincero vem acompanhado de quebrantamento espiritual e conversão genuína, abrindo caminho para o perdão e a misericórdia de Deus.
Jesus por sua vez enfatiza a mensagem de João Batista dizendo: “Arrependei vos, porque é chegado o Reino dos Céus” (Mt 4:17)
Assim como em outros evangelhos vemos Jesus advertindo a multidão que o seguia pregando o arrependimento sincero, porque sabia que essa atitude atrairia a compaixão do Pai.

Com isso aprendemos que:

-O arrependimento é o primeiro passo para nos tornarmos cidadãos do céu e o desejo de Deus é que todos os homens venham ao conhecimento da verdade e se salvem;
-Jesus é o maior interessado para que nós nos arrependamos dos nossos pecados, Ele é o nosso advogado (1°Jo 2:1)
-Ele está disposto a nos defender, porém, antes, Ele nos ensinou que temos que lagar a velha vida pecaminosa;
-Ele está apto a nos acolher com todo amor.
Mas o que eu me pergunto é:
“Até que ponto eu estou disposta a renunciar a velha vida, confessar os meus pecados a Deus e mudar?”
Jesus quer o nosso arrependimento, quer que nós nos sujeitamos a vontade de Deus, por isso, Ele nos ensinou como devemos proceder para garantir que entraremos no Reino de Deus.

Receba essa Palavra em nome de Jesus Cristo! Deus abençoe tua vida grandemente!

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios