NotíciasNotícias Gospel

RTM recebe prêmio nos Estados Unidos por trabalho internacional

A RTM Brasil recebeu nesta terça-feira (20) o International Media Award, da National Religious Broadcasters (NRB) pelo destaque de seu trabalho pelo país e em outras localidades. A cerimônia aconteceu em Nashville, no estado norte-americano do Tennesse. A rádio brasileira foi representada pelo presidente Klaus Rempel e pelos diretores Ricardo Kroskinsque (Comunicação e Relações Públicas) e André Castilho Produção de Conteúdo).

Fundada em 1970, a RTM Brasil existe com um grande propósito: anunciar a mensagem de esperança para todo mundo ouvir, assim como traz seu slogan. Este compromisso fez com que uma das mais reconhecidas e importantes organizações cristãs da atualidade, a NRB, decidisse por homenagear a missão brasileira. “A RTM Brasil atende o povo e as igrejas do Brasil por meio de conteúdo relevante, acessível e prático, ao mesmo tempo que fornece ferramentas que atendem às necessidades e possibilitam o crescimento e o apoio dos cristãos brasileiros. Eles produzem 60 programas de rádio, distribuídos por dezenas de afiliadas em FM em 18 dos 27 estados deste vasto país, bem como em 300 canais de rádio na web e mídias sociais. Os programas também são reaproveitados de forma criativa na mídia impressa e na mídia, com dois milhões de pessoas por dia sendo alcançadas por seu devocional diário, Presente Diario”, trouxe nota de confirmação da premiação, ocorrida durante o International Christian Media Convention 2024, no Gaylord Opryland Resort & Convention Center.Além de rádio, produtora de conteúdo cristão e editora, a RTM atua como agência missionária. Desde 2019, a RTM apoia missionários que, estrategicamente, atuam na Europa (Itália e Portugal) a partir de emissoras parceiras da Trans World Radio (TWR). Este espírito de cooperação marca a trajetória da RTM ao longo das mais de cinco décadas de atividades a partir do solo brasileiro.

“Nós estamos muito felizes com esta premiação porque ela representa um grande e contínuo trabalho coletivo. Todas as pessoas que fazem parte da equipe RTM têm no coração amor pela missão de compartilhar a mensagem de esperança. Este prêmio mostra que este ministério ultrapassa fronteiras. Todos os dias, com a graça de Deus, temos renovadas a nossa alegria e a nossa esperança no que Deus pode fazer através da RTM Brasil. Isso é o que nos alimenta”, disse Kroskinsque.

Para o presidente Klaus, o reconhecimento mostra que o trabalho da missão está no caminho certo e alcançando cada vez mais vidas. “Temos uma parceria de muitos anos com a TWR. Estamos aumentando o alcance de nosso ministério e isso foi reconhecido nos Estados Unidos pelo fato de termos construído essa parceria e também tido um apoio muito grande dos doadores brasileiros”, comentou.

Após a premiação, os representantes da RTM brasileira fizeram questão de destacar que a homenagem é fruto de muita dedicação em conjunto. “Agradecemos à nossa rede de doadores que, mensalmente, contribui para que as atividades continuem; a Lauren Libby, presidente / CEO TWR; a Esteban Larrosa, responsável pelo ministério hispano da TWR; à toda a diretoria que gere a rádio; à toda a equipe RTM que, todos os dias trabalha com dedicação e amor e, claro, aos nossos amados ouvintes! Eles são especiais demais para nós”, trouxe a nota de agradecimento.

Mais detalhes sobre a premiação podem ser conferidos na programação ao vivo da RTM. Ouça em rtmbrasil.org.br.

Sobre a RTM

A RTM Brasil é uma missão cristã que trabalha a partir da produção de publicações, programas e podcasts diversificados. A RTM faz parte da Trans World Radio (TWR), rede global de rádios, presente em mais de 190 países por meio de parceiros. No Brasil, a RTM está em atividade desde 1970 e chega a 18 estados brasileiros por meio do Projeto Antenas. O devocional Presente Diário, um dos mais lidos e ouvidos do Brasil, é produzido pela RTM. Para saber mais e ouvir a programação ao vivo, acesse rtmbrasil.org.br.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios