DestaquesNotícias Gerais

Seguem as buscas por homem desaparecido no rio Camaquã

Acidente ocorreu no início da noite de segunda-feira (27), em uma localidade na divisa dos municípios de Santana da Boa Vista e Pinheiro Machado

Até a manhã desta quarta-feira (29), o homem que desapareceu após o barco em que ele estava ter virado no rio Camaquã, entre Santana da Boa Vista e Pinheiro Machado, não teria sido localizado. O acidente ocorreu na localidade de Rincão dos Dutras, próximo à balsa que dá acesso ao dois municípios da região da Campanha, no começo da noite da segunda-feira (27).

De acordo com informações preliminares, dois homens atravessavam o rio, quando caíque em que eles estavam virou a cerca de 20 km da margem do rio, e um dos tripulantes, de aproximadamente 55 anos, acabou desaparecendo nas águas. O outro homem conseguiu se salvar e procurou ajuda. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de Santa Maria e de Pelotas, com o auxílio de uma equipe de mergulhadores, realizam as buscas.

Os trabalhos estão sendo feitos no entorno da área demarcada onde o barco foi localizado, aproximadamente 5km abaixo da da margem. A equipe está com certa dificuldade em realizar o serviço por conta do alto nível do rio e a atual força da correnteza. As buscas foram interrompidas no final da tarde de ontem (28), seguindo o protocolo de segurança do Corpo de Bombeiros, e foram retomadas nesta manhã.

Fonte: Blog do Juares

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios