DestaquesMúsica

Serginho Herval, do Roupa Nova, lança projeto gospel

O baterista e vocalista da banda Roupa Nova, Serginho Herval, uma das mais antigas e consagradas do cenário musical do Brasil, lançou seu primeiro projeto gospel.

Intitulado “Momento”, o primeiro single do projeto foi lançado no último dia 24, em todas as plataformas digitais.

O nome do single é “Feroz”. ´É uma versão em português de uma canção da banda americana Jesus Culture. A música também está disponível no canal do Youtube do cantor. A novidade agradou o público evangélico.

“Além de fazer parte da boa música brasileira, Serginho também integra uma das maiores bandas do Brasil. Parabéns mano por esse trabalho que dignifica a santidade e o Reino de Deus. Deus seja louvado por tua vida”, declarou Claudinei Loppes.

Dias antes de lançar a canção do novo projeto, Serginho anunciou em seu canal no Youtube a novidade. E disse que vem trabalhando no álbum gospel há mais de um ano.

“Queridos amigos, eu comecei a subir pras plataformas digitais os louvores do meu projeto gospel, ao qual eu venho postando aqui já há bastante tempo”, disse.

O canal no Youtube foi criado em 2017. É paralelo à carreira que Serginho tem no Roupa Nova. Ele é destinado a publicações de canções gospel. Geralmente versões de louvor e adoração da Igreja Hillsong, escritas por ele próprio, nas quais ele também cria os arranjos e toca todos os instrumentos musicais.

O canal estava parado há algum tempo. Mas agora retornou.”Fui obrigado a fazer uma longa pausa no meu canal, por conta de uma fratura no meu pé direito, que também me afastou dos palcos por 4 meses. Mas agora, graças ao poder do Senhor Jesus, estou de volta. E com novidades que, com o decorrer do tempo, irei apresentando a todos vcs”, revelou o cantor.

Serginho é convertido ao evangelho desde os dez anos. Mesmo integrando um grupo de música secular, sempre se manteve firme em sua fé.

“Eu procuro ter uma postura cristã. Quando Deus me resgatou, eu não tinha a ideia de sair por aí divulgando que sou evangélico. Não é a proposta do Roupa Nova nem a minha. O nosso tempo não é o tempo de Deus. Se Ele me resgatou, pode fazer isso com os outros também”, contou.

Ouça a canção “Feroz”

Fonte: Site da Revista Comunhão

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios