Neste mês de novembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) irá atingir o marco histórico de impressão de 200 milhões de Bíblias e Novos Testamentos na Gráfica da Bíblia, agora denominada Centro de Produção da Bíblia. O feito será celebrado com um Culto de Ação de Graças no dia 7 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos Barueri (SP), ao lado do Museu da Bíblia.
A instituição irá receber líderes religiosos, autoridades e admiradores das Escrituras em uma noite especial para refletir sobre a missão de disseminar a Palavra de Deus pelo mundo. O convite se estende ao público, que pode realizar a inscrição gratuita pelo link disponibilizado e garantir a sua presença.
“Queremos, juntos, agradecer a Deus por este marco histórico no cumprimento da nossa missão de semear a Palavra que transforma vidas”, afirma a SBB em seu site.
Durante o Culto de Ação de Graças, a Sociedade Bíblica Brasileira irá lançar a edição comemorativa “Bíblia Interlinear dos 200 Milhões”, que inclui as traduções Nova Almeida Atualizada (NAA), Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), além da Bíblia Hebraica Stuttgartensia e do Novo Testamento Grego (quinta edição revisada).
O Centro de Produção de Bíblias da SBB foi inaugurado em 1995, com o objetivo de tornar a mensagem das Escrituras cada vez mais acessível. De acordo com a SBB, em 2011, foi celebrada a impressão de 100 milhões de exemplares, e agora, em pouco mais de uma década, o número dobrou para 200 milhões.
“Esse crescimento extraordinário reflete o aumento da demanda pela Bíblia e o impacto contínuo do trabalho da SBB, que integra uma rede global de sociedades bíblicas focadas na tradução, impressão e distribuição das Escrituras”, explica a organização, que já produziu edições da Bíblia em 87 línguas e exportou para 122 países.
Com informações SBB