DestaquesNotícias

Trump recebe oração com imposição de mãos em visita de pastores à Casa Branca

Um grupo de pastores evangélicos se encontrou com o presidente Donald Trump na Casa Branca na última terça-feira, 29 de outubro. Ao final do encontro, uma oração foi realizada com imposição de mãos sobre o mandatário dos Estados Unidos.
Entre o grupo de pastores estavam Jentezen Franklin, Greg Laurie, Sam Rodriguez e Paula White Cain. Estes dois últimos serviram como conselheiros espirituais de Trump em várias ocasiões durante os primeiros dois anos de sua presidência.
O pastor Jentezen Franklin disse que ele e seus colegas pastores “tiveram um ótimo dia na Casa Branca com líderes religiosos. Conversamos e oramos com o presidente Donald Trump na sala Roosevelt. Estou agradecido por termos a oportunidade de discutir questões políticas importantes e sempre o presidente nos pede que imponha as mãos nele e oremos”, contou, em sua conta no Instagram.
De acordo com informações do portal pentecostal Charisma News, o assunto da reunião de Trump com os pastores não foi revelado, assim como o motivo específico de ele ter pedido que eles orassem por ele.
Atualmente, os Estados Unidos enfrentam um momento de tensão política com a Turquia, por conta de ataques feitos aos curdos na Síria após a saída das Forças Armadas norte-americanas da região.

Fonte: Gospel +

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios