DestaquesMúsica

Wesley Safadão gravará música gospel

“Quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais”, afirmou o cantor.

Evangélico, o cantor Wesley Safadão tem planos de gravar música gospel e já está com um projeto sendo desenvolvido pelo produtor Dudu Borges, que compôs uma música religiosa.

Em entrevista à revista Quem, Safadão disse que foi indicado por Davi Sacer para participar deste projeto. “O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar”, adiantou.

A canção não fará parte do seu repertório nos shows, como revelou o cantor. “Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha.”

Falando sobre a importância das canções religiosas em sua vida, Safadão revelou que tem o costume de ouvir louvor antes de tomar decisões.

“A gente vive em um mundo e um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”.

Wesley Safadão se batizou em 2017 na Igreja Batista da Lagoinha e muitas vezes fala sobre sua fé nas entrevistas que concede, inclusive falando dos momentos com Deus e agradecendo à Ele pelo sucesso que conquistou.

Por Gospelprime

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios