DestaquesNotícias

Caçapava tem mais um caso suspeito de Coronavírus

Paciente está em isolamento em Hospital de Caridade Victor Lang

A Equipe de Combate a Pandemia do Coronavírus, (Covid-19) informou nesta quarta-feira (08) que Caçapava tem mais um caso suspeito de paciente infectado com o Vírus. Trata-se de um paciente de 67 anos que apresentou sintomas e está internado, em isolamento, no Hospital Dr. Victor Lang, em estado regular.

De acordo com Sandra Bairros, Epidemiologista do município, a amostra foi coletada e enviada ao Lacen, laboratório responsável pelos exames que fica em de Porto Alegre, na manhã desta quarta e que deve sair o resultado em 4 dias. O paciente não tem histórico de viagem.
A Prefeitura ressalta a importância do isolamento social e pede que as pessoas fiquem em casa! Se necessário sair para compras de alimentos, produtos de higiene e saúde, sair somente um integrante da família. Pessoas com 60 anos ou mais devem se resguardar em casa e sair somente em caso de extrema urgência.

Às 10h30min de hoje, o prefeito Giovani Amestoy, acompanhado de profissionais da Saúde da Secretaria, fizeram uma live (transmissão ao vivo) via Facebook na Página da Prefeitura.

Assista ao Vídeo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios