DestaquesMúsica

Caçapavana participa do documentário de Leandro Borges

Por Marcelo Marques

A cantora Franciele Mello Brasil, de Caçapava do Sul (RS), participou da gravação de “Leandro Borges – Documentário 2020 (Novo Álbum) ”. O catarinense é o fenômeno atual do cenário gospel brasileiro.
Com uma agenda intensa de apresentações, Leandro Borges é um jovem prodígio, autor de mais de mil composições, que alimenta uma vontade imensa de mostrar ao mundo a verdadeira essência do Evangelho.

Franciele Mello é a primeira artista a falar sobre o cantor no documentário. Borges foi seu técnico no programa de TV Gerando Salvação, um programa de TV de entretenimento cristão, apresentado pela Pastora Raquel Santiago. O programa foi exibido ao vivo e em rede nacional pela TV Mundial, além de ser transmitido pelo Youtube e aplicativo.

– Ele é uma benção na minha vida e na vida de muitas pessoas. Estou amando fazer esta participação, estou muito feliz – disse Franciele, durante um show do cantor em Imbé (RS), em fevereiro.

COMPOSIÇÕES DE LEANDRO BORGES
Canções como “Prefiro Ser Fiel” e “Cancela o Funeral” caíram no gosto de grupos e artistas e são por eles apresentadas Brasil afora. Esta última alcançou 2 milhões de visualizações no YouTube.
“Deus e Eu”, que faz parte do lançamento em 2018 do DVD ao vivo, é a mais conhecida. Em cada composição, uma história diferente. Leandro se baseia no relacionamento pessoal com Deus e nas situações reais da vida para criar, deixando clara sua essência humana.
Melodia, harmonia e conteúdo formam o tripé de seu trabalho para causar impacto e transformação.

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO

 

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios