DestaquesNotícias

Comércio de Caçapava do Sul volta ao horário normal

Por Everton Silva e Carol Petrin, Portal Bom Semeador

Segundo o novo Decreto Municipal, publicado na segunda-feira, dia 11 de maio, o comércio de Caçapava do Sul, está liberado para voltar ao seu horário normal, das 9h às 18h.

Esta nova regulamentação divide do Rio Grande do Sul conforme o número de casos e leitos disponíveis para atendimento. De acordo com o documento, a divisão foi feita através de bandeiras nas cores: amarela, laranja, vermelha e preta, sendo a amarela os locais com menor ou nenhum número de pessoas infectadas e preta os locais que precisam manter de maneira rigorosa as medidas de prevenção devido ao número de casos de Covid-19 registrados.

De acordo com este mapeamento, Caçapava do Sul está na bandeira amarela, o que permite que os empresários, aos poucos, vão retomando suas rotinas, mantendo as ações preventivas, como o uso de álcool gel e o distanciamento social.

Uso obrigatório de máscara

A partir da publicação deste novo decreto fica obrigatório o uso de máscaras para toda a população e as autoridades de saúde reforçam a recomendação para que as pessoas saiam de casa apenas para manter suas atividades essenciais e que evitem aglomerações.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios