ColunasDestaques

Deus cuida de nós

Pastor Izar Andrade – Igreja Assembleia de Deus

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele , e ele tudo fará” Salmos 37.5

Há momentos na vida que fazem com que pensemos em desistir de tudo. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que esta por vir, não é nada fácil passarmos por problemas e enfrentarmos o desânimo.

Quando entregamos nossa vida para Deus, não estamos sós, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e que pode solucioná-los. Não devemos temer o que tiver que nos acontecer porque Deus cuida de nós. Devemos ter a certeza de que Deus proverá os meios para sermos vitoriosos, pois, Deus em sua infinita sabedoria usa meios que nem passam em nossas mentes para solucionar os nossos problemas e nos abençoar.

Lemos na Bíblia Sagrada, livro do profeta Isaías 40 28-31 “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão”.

Deus não desiste de nós, o nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado, ele é pai e tem sempre o melhor para nós, por isso, podemos esperar e descansar nele, exaltar seu nome e glorificá-lo. Por mais difícil que seja o momento que estejamos vivendo, contemplemos o que Deus tem para nós. Jamais devemos desistir. Tomemos uma injeção de ânimo, comecemos a alegrar nosso coração, mesmo que seja difícil façamos um esforço. Se entregamos nossa vida a Deus, Ele é conosco e vai nos ajudar.

Igreja Evangélica Assembléia de Deus, rua Barão de Caçapava, 925. Reuniões terças e quintas 20 h Domingos 19 h.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios