DestaquesNotícias

Subseção da OAB antecipa campanha de vacinação contra gripe

O valor por dose, será livre de custos para os advogados e advogadas.

A OAB Subseção de Caçapava do Sul e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) realizaram neste domingo, dia 29 de março, a campanha de vacinação contra gripe H1N1 para a advocacia local, com a devida autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

A campanha é coordenada pelo presidente da Subseção Antônio dias de Almeida Filho (foto), delegado da CAA Luciano Pavanatto e o vice presidente da Subseção Pedro Marques, com a participação da colaboradora Suelem Marques. As vacinas foram aplicadas pela farmacêutica Patrícia Rosa Vargas, da rede de farmácias Drogagiro, rede local que possui convênio com a CAA. Foram imunizados com a vacina tetravalente, 40 advogados e dependentes e a colaboradora da subseção.

Nesta segunda-feira, dia 30, buscando minimizar o impacto financeiro que a advocacia vive nesse momento de pandemia, a diretoria da OAB/RS e da CAA/RS, após deliberação do Comitê de Gerenciamento de Crise, optou por fornecer a vacina da gripe H1N1 de forma gratuita para os advogados e advogadas adimplentes e pré-cadastrados na campanha de vacinação que estava aberta no site da CAA/RS. Essa foi a notícia que o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, trouxeram em uma live no instagram na noite de domingo (29).

A vacina é dose única tetravalente (também denominada quadrivalente), seringa preenchida e contempla a gripe sazonal e H1N1. A aplicação será realizada por um técnico em enfermagem, enfermeiro ou farmacêutico. O valor por dose, será livre de custos para os advogados e advogadas. Os familiares também poderão participar da campanha, mas estes pagam o valor normal.

O delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Luciano Pavanatto, informou que os advogados que pagaram a aplicação da dose da vacina no domingo, serão reembolsados.

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios