ColunasDestaques

Antes da chegada do inverno

Por Linda Sanhudo

As folhas secas pelo chão, calçadas forradas de folhas … muitas delas. E quando pegamos a vassoura para juntar as que estão na frente da casa é só um segundinho que viramos para o lado, vem uma leve brisa e espalha todas elas, levando umas bem para longe.

A natureza tem seus encantos, nos surpreende sempre, seja naqueles dias escuros que depois da chuva ainda com a terra molhada, aparece aquele sol, e não percebemos muitas vezes, mas é para nos mostrar a grandeza de Deus.

Ela até já nem pensava em ter alguém ao seu lado, mesmo porque um longo tempo que estava sozinha. Ela percebe que foi o período em que foi moldada, os anos que fizeram ela perceber que poderia se tornar uma pessoa melhor. E sete anos foram suficientes para que aquela menina mulher se olhasse no espelho, e voltasse a pensar que talvez um dia tivesse uma nova chance de ser feliz novamente…que talvez pudesse viver uma nova história. Mas até então ela usava como desculpa ” eu estou muito bem sozinha” ou ” eu tenho minha filha, meu emprego e o melhor de tudo é que estou bem com Deus” e completava a frase ” creio que já tenho tudo e sou feliz com o que Deus tem me dado”. Ela se sentia sozinha mas não deixava transparecer. E quando ela não pensava em ninguém, pois as coisas de Deus acontecem no tempo dele. Então surgiu alguém interessado querendo conhecer ela. Era como se ele estivesse esbarrado nela .Ficamos uma semana apenas conversando afinal que homem era esse que surgiu e ops! comecei a pensar nele. Queria que chegasse a hora dele vir me buscar no emprego. E então começamos a namorar e a flechada foi certeira, em seis meses casamos. E hoje entendemos que a melhor história é escrita pelo dedo de Deus.

Então Deus escreveu minha história me trazendo para pertinho dele. Congregávamos na mesma igreja, mas eu não conhecia ele. Mas Deus que tudo sabe conhecia o meu coração.

Te agradeço Senhor por ter posto em meu caminho um homem de bem, verdadeiro, um homem de valor. Dás páginas da vida.16 de janeiro de 2016, dia do nosso casamento. E a cada dia é mais amor envolvido.
Deixe Deus escrever tua história e com certeza ela será a mais linda de todas.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou tua vida separando- a para mim. Para onde fores irei, onde tu repousares, repousarei .Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. (Rute1:16 e 17).

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios