DestaquesNotícias

Assembleia mantêm suspensão de cultos, mesmo com novo decreto

Nenhum um ato religioso será realizado com a presença de plateia, mesmo sendo permitido realizar com público de até 30 pessoas

O Decreto Nº 55.154, publicado na quarta-feira (1º/4), restringiu ainda mais a operação de estabelecimentos comerciais em todo o Rio Grande do Sul em caráter excepcional e temporário para evitar a propagação do novo coronavírus.

A partir do novo decreto, o funcionamento de templos religiosos no Rio Grande do Sul só poderá ocorrer com o limite de até 30 pessoas em missas e cultos, observando um distanciamento interpessoal de no mínimo dois metros entre os participantes, além da garantia das condições de higiene necessárias.

Diante das novas regras, a Igreja Assembleia de Deus de Caçapava do Sul (RS), emitiu nota em sua página no Facebook informando que mantém a suspensão de cultos. Leia abaixo.

NOSSOS CULTOS PERMANECEM SUSPENSOS
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Caçapava do Sul-RS manterá a SUSPENSÃO de todos os cultos e reuniões, seja no templo matriz ou nas congregações do município.

Nenhum um ato religioso será realizado com a presença de plateia, mesmo sendo permitido realizar com público de até 30 pessoas. Todas essas medidas servem para preservar a saúde da nossa comunidade e atender as orientações dos órgãos competentes.

Manteremos os nossos CULTOS ONLINE, transmitidos pela nossa página no Facebook

Izar Andrade
Pastor presidente da AD Caçapava do Sul – RS

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios