ColunasDestaques

Frustrada ou Feliz

O tempo nos proporciona vivenciar muitas coisas, conhecer muitas mulheres. Algumas delas sorriso largo, outras semblante cansado, várias delas com marcas de expressão, outras, olhar distante.
E o que será que diferencia umas das outras? Talvez aquela do sorriso largo tenha aprendido a sorrir mesmo em meio a tribulação, aos revezes que a vida trás, talvez hoje o sorriso seja largo por que muito já chorou. Semblante cansado talvez por fazer, querer, ser, demonstrar, quantas vezes se anular para agradar.

Muitas delas trabalham fora, cuidam da casa, dos filhos, das responsabilidades delas, são responsáveis, fazem o papel de mãe e pai, pagam boletos,rsrs sim, esses geralmente estão presentes; e nessa correria todas descuidam de si.

E as marcas de expressão que carregam só elas sabem o valor e o que passaram, quantas lutas, lágrimas, noites mal dormidas, decepções, desilusões talvez, ou apostaram as fichas onde não deviam. E isso não significa que jogue, ou que aposte, não é jogar por dinheiro. Isso quer dizer se iludir, juntar seus desejos, suas realizações e aliar elas a figura de uma pessoa, quero dizer a um homem. Iludir- se pensando que tudo se resume em agradar, mesmo sendo humilhada, pois inúmeras passam por isso.

Elas não tem capas, não voam; mas são verdadeiras heroínas, se desdobram em mil manobras radicais diárias: cozinhar, deixar a casa em ordem, cuidar, ensinar e educar os filhos, ter atenção em tudo o que for fazer, e rsrs não esquecer de passar um batom mesmo em meio a correria. Elas quando podem se dedicam a fazer uma make, para realçar sua feminilidade, não que isso sirva de máscara, pois mulheres verdadeiras não usam máscaras e sim enfrentam a realidade de frente. De cada situação elas tiram uma lição. E muitas aprenderam que a melhor maneira de se atingir o alvo é de joelhos, e na oração encontram forças para vencer, para mudar situações e histórias.

Mulher que você creia na força de suas atitudes, na eloquência do seu sorriso e no poder de Deus para que sua vida seja sempre abençoada. Seja destemida como foi Davi, enfrente e vença todos os gigantes que surgirem a tua frente. Que suas pisadas sejam firmes e fortes em suas batalhas diárias. E com tudo seja benção onde teus pés pisarem.
Feliz Dia da Mulher!!!!

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios