ColunasDestaques

Simplesmente Mulher

Por Linda Sanhudo

Uma mulher pode ser jovem depois dos 50 anos e idosa com 20. Depende unicamente de como encara a vida. Se vira a página ao findar o dia e ao começar o outro dia uma nova página se inicia.

Mulher, teu valor não está na cor do batom, no decote do vestido e nem na altura do salto que usas de vez em quando.

As marcas de expressão em teu rosto mostram o quanto te tornaste experiente e o sorriso que embeleza teu rosto muitas vezes esconde por trás dele tempestades que tens o dom de silenciar, entregar a Deus, e em meio a tudo olhar ao longe e dizer  “vai tudo bem”.

Ela pode nunca ter frequentado uma academia, nem ser halterofilista, mas seus ombros suportam uma pesada carga.

Uma menina de vinte e poucos anos pode se sentir exausta com os afazeres diários, o trabalho fora e na maioria das vezes ainda estuda; compare agora com uma mulher de cinquenta que tem sua casa, seu trabalho, seu esposo e digamos dois adolescentes. Por incrível que pareça a mais madura já tem seu jogo de cintura, adquiriu ao longo dos anos a melhor forma de aproveitar seu tempo, driblar o estresse. E algumas fazem cronogramas, pois aprenderam a se aperfeiçoar sem deixar nada para trás e não me perguntem como, vivam essa maravilhosa experiência que é sentir- se linda, leve e solta. As mais jovens se magoam com facilidade e as mais vividas aprenderam a fazer o uso da borracha, ou seja, não perdem mais seu precioso tempo remoendo o passado. Uma das coisas que te realiza, fortalece e transforma é o presente dado por Deus de carregares no teu ventre um pequenino ser chamado filho, o que te faz ser guerreira, gigante, sempre te fará buscar forças, mudará teu horizonte.

Mulher teu caráter, tuas atitudes desenham quem és realmente. Mulher é ser, é sorrir, é pensar, é agir…é perdoar …é viver …é amar. Mulher retém a lágrima, extravasa ao gargalhar… se decepciona sem chorar…e muitas vezes diz muitas coisas sem ao menos falar.” Mulher virtuosa. Teu  valor muito excede o de finas jóias ” Pv 31:10.

Feliz Dia da Mulher

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios