DestaquesNotícias

A Primeira Fraterna da CADBRGS foi um momento histórico para a igreja evangélica do Rio Grande do Sul

Fonte: Portal Bom Semeador

A igreja Assembleia de Deus Luz das Nações sediou no sábado, 01 de dezembro, a Primeira Fraterna da Convenção CADBRGS, Convenção da Assembleia de Deus no Brasil no Rio Grande do Sul. Na oportunidade a mesma recebeu em sua sede na Avenida João Pereira de Vargas, 658 no Centro de Sapucaia do Sul-RS um número expressivo de pastores, pastoras, obreiros e obreiras da seara do Senhor do estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião foram agendados vários eventos a serem realizados pela Convenção ao longo do ano de 2019. Tais como a sua AGO Assembleia Geral Ordinária, a sua EBO Escola Bíblica de Obreiros e o seu já tradicional Congresso de Missões, este último a se realizar no mês de outubro.

Também foram tratados assuntos de suma importância como os seus muitos Projetos Missionários, a EIFOL Escola Integrada de Formação de Libertadores e as nominatas do Concelho e dos líderes regionais da CADBRGS. A segunda capital Farroupilha se fez representada neste momento histórico da Igreja Evangélica no estado do Rio Grande do Sul pelo nobre Pastor Claudiomiro De La Vega e sua mui-digna esposa Pastora Silvia Milano líderes da Igreja Assembleia de Deus Ato de Fé da cidade de Caçapava do Sul, na ocasião o nobre Pastor foi separado para ser uma das lideranças da Convenção na Região Fronteira Sul.

A CADBRGS é a Convenção estadual da CADB e sua Mesa Diretora está formada pelo Pastor Wagner de Moura Medina, Presidente, Pastor Abraão Ferreira, Vice-presidente, Pastor Esequiel Marques Gonçalves, Primeiro Vice-presidente, Pastor Pedro Elias Rafael, Segundo Vice-presidente, Pastor Daniel de Mello, Terceiro Vice-presidente, Pastora Michele Souza, Primeira Secretária, Pastora Nadia Medina, Segunda Secretária e Departamento Jurídico, Missionária Michele Diss, Terceira Secretária, e Diácono Fernando Henning, Assessor Administrativo e Político. Já a CADB Convenção da Assembleia de Deus no Brasil é presidida pelo mui-nobre Pastor Samuel Câmara, Pastor Presidente da Igreja Assembleias de Deus em Belém do Pará, Igreja fundada por Daniel Berg e Gunnar Vingren em 18 de junho de 1911, e que por isso mesmo recebe a carinhosa menção de Igreja Mãe das Assembleias de Deus.

A primeira Fraterna da CADBRGS foi um momento de muita comunhão, unidade e sentimento fraternal onde a presença de Deus pode ser sentida por todos os presentes.

Pastores Claudiomiro De La Vega, Silvia Milano, Nádia Medina e Wagner de Moura Medina
Mesa Diretora

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios