ColunasDestaques

A Sublime Mensagem do Natal

Pr. Izar Andrade

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz”. Isaias 9.6

O Natal está chegando. As ruas estão decoradas. As famílias programam grandes encontros. As igrejas preparam programas especiais. É a celebração do nascimento do Filho de Deus! Mas quem é o Jesus do Natal?

1 ELE É O MARAVILHOSO CONSELHEIRO. Jesus é o maravilhoso conselheiro porque ele conhece todas as coisas. Ele pode todas as coisas. Seu amor é inexcedível, sua bondade é infinita e sua misericórdia dura para sempre. Ele não apenas aponta a verdade, ele é a verdade. Ele não somente orienta, ele é o caminho. Ele não somente traz consolo, ele é a paz. Ele não somente anima os desanimados, ele é a esperança. Ele não somente guia os cansados pelos caminhos da vida, ele é a vida.

2 ELE É O DEUS FORTE. Jesus não é uma divindade tribal. Ele não é um deus morto que precisa ser carregado nos ombros de seus adoradores. Ele é o Deus criador, sustentador, interventor, salvador e juiz.

3 ELE É O PAI DA ETERNIDADE. Jesus é o alfa e o ômega. Ele não foi criado, ele é o criador. Seu trono é revestido de glória e majestade. Ele está entronizado acima dos querubins. Ele sempre existiu com o Pai, antes que houvesse mundo. Ele e o Pai são um.

4 ELE É O PRÍNCIPE DA PAZ. Nossa paz não é ausência de problemas. Nossa paz é uma pessoa. Nossa é paz é Jesus. Onde ele governa a paz é estabelecida.
Esta é a sublime mensagem do Natal! Jesus nossa paz, Jesus nossa esperança, Jesus nossa vitória, Jesus nossa alegria, Jesus nossa salvação eterna,.

Desejamos de coração um Natal abençoado na presença de Deus para todos os nossos leitores. Que Deus esteja presente no Natal de sua família através de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Aquele que nos deu a vida eterna através do seu sangue. Que este Natal seja cheio de amor, graça e perdão. Que sua vida seja próspera e seus caminhos sejam retos e que agradem a Deus como Cristo agradou, e que sejamos gratos pelas bênçãos derramadas. Pois ELE (Jesus) é a nossa esperança.
Feliz Natal!!!!

Igreja Evangélica Assembleia de Deus, rua Barão de Caçapava, 925. Reuniões terças e quintas 20 h . e domingos 19 h.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios